segunda-feira, 13 de junho de 2011

PRÉ-LANÇAMENTO DO CD RITMOS

Na ultima sexta-feira 10/06 a Cia. Adorarte esteve no templo central da Assenbléia de Deus para o pré-lançamento do cd #Ritmos do ministério Reconciliação.
Ultimo ensaio para aquecer
Cia. AdorArte com Kairos
estamos todos pelos ritmos
A Cia ministrou a restauração dos sons dançando e cantando junto com o Reconciliação os #Ritmos da nossa terra.
Reconciliação
Então nos preparemos para o dia do lançamento que será um marco para nós artistas que buscamos restauração de toda sorte de arte e artista. Entre neste rio e fique tão apreensivo quanto maravilhado com o que Deus fez, faz e fará nesses dias. 

Cia. AdorArte 10/06/2011

5 comentários:

  1. Que bom alguem resolveu encarar esse desafio de restaurar nossa cultura paraense a começar pelos seus ritmos e oferecer algo santo, limpo...

    Deus abençoe este projeto.

    ResponderExcluir
  2. Anciosa pelo lançamento do CD...e estarei lá com cia. AdorArte e Ministério Reconciliação...

    uhuuuu...

    ResponderExcluir
  3. Ja tomei meu tacacá,suco de cupuaçú, ja tomei meu açaí na orla de Icoaraci... agora so falta o lançamento do CD, estarei lá!!!!

    ResponderExcluir
  4. Honestamente o CD está muito bom, bem produzido e gostoso de se ouvir. não tem como ficar parado, nossos ritmos são bem envolventes e alegres... Sucesso a Cia. AdorARte e Thatiana Rodrigues Ministério Reconciliação...

    ResponderExcluir
  5. De verdade eu também concordo, o Cd esta realmente muito lindo que dá orgulho de ser paraense e ainda estar proximo de toda esta restauração!
    aí que bommmmmmmmmm!

    ResponderExcluir

Comente