sábado, 3 de março de 2012

Koinonia 2012


Aconteceu entre os dias 17 a 21 de fevereiro o 20° Koinonia da rede de jovens da IBMA com o tema "O desejado das nações". Ag: 2. 7 Onde Jovens sedentos por Deus separaram cinco dias para estarem junto ao desejado de suas almas e compartilharam de um verdadeiro Koninia. E tudo isso em pleno carnaval.
 A Cia. AdorArte marcou presença no Koinonia onde junto com SIBECAI e KAIRÓS ministrou a abertura.
Cia.Adorarte, Sibecai e Kairós
E que abertura... Deus tem preparado uma geração de artistas que esculpem a vontade do Rei em suas vidas e assim em suas ministrações. E a vontade em ver as nações diante ao Rei dos reis proporcionou uma abertura linda onde as meninas do Sibecai, Kairós e Adorarte representaram nações da terra como Brasil, Israel, Itália, Espanha, China, Rússia, Australia e outras e não só dançaram, mas profetizaram que essas nações dançarão ao Senhor e  darão a Ele e somente a Ele o melhor de suas sementes e um  cântico novo sairá dos lábios de cada um desses povos.
 A Cia ministrou com a entrada de personagens que entregaram seus dons e talentos como ofertas diante do altar e proclamaram que os artistas dessas nações darão a Ele e somente a Ele o seu melhor, o melhor de sua arte, ou seja, uma restauração dos artistas e suas artes nas nações, proclamando que como o vaso nas mãos do oleiro assim somos nós nas mãos do Senhor.

 Refaz a arte que tu és mentor e será feita a tua vontade em todos os nossos movimentos
Logo depois com a entrada de um mensageiro que convida as nações a cantarem um cântico novo. “Cantai ao senhor um cântico novo, cantai ao Senhor todas as terras, bendizei ao seu nome; proclamai a sua salvação, dia após dia”.
“Anunciai entre as nações sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas... dizei entre as nações: Reina o Senhor. Ele firmou o mudo para que não se abale julga os povos com equidade. Alegrem-se os céus, e a terra exulte; ruja o mar e sua plenitude" Sl: 96
Rubenilson - mensageiro
 e assim as nações se rendem ao desejado expressando a grandeza do Senhor e seu domínio sobre elas.
Então o desejo que nos move é conhecer o Senhor e faze-lo conhecido entre todos os povos, tribos e reinos e que venha o reino do senhor sobre todas as nações a começar por nós, nação
 brasileira.

 O nosso obrigado aos nossos pastores Marcelo e Andreza cavalho que cobrem nossas vidas com orações e suportes, a cada integrante do Kairós e Sibecai que colocaram suas vidas a disposição do Senhor e juntos adoraramos o nosso Deus com o talento e unção dado a cada um.

MAIS FOTOS...

 

  
 


Koinonia 2012...                                                                                                                      
Cia.adorArte



Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Comente