terça-feira, 20 de setembro de 2011


MUITO OBRIGADO


Muito obrigado pelas intermináveis horas de intercessão por esse ministério e pela vida de cada integrante dele. Hoje temos o sentimento ainda maior de respeito e amor por vocês e tudo o que hoje representam em nossas vidas, muito obrigado!
Tudo ensinado, tudo aprendido, hoje se dá um valor muito maior, um valor imensurável e que guardamos com o total carinho em nossos corações e repartiremos com todo e qualquer artista o magnifico tempo de Deus em que vocês foram instrumentos dentro da Cia. Adorarte. Muito obrigado!
Chamado e ministério e quanta paciência para nos ensinar e esperar que nos posicionássemos diante de Deus, muito obrigado! Restaurar as artes e os artistas não parece mais algo tão distante ou complicado pois entendemos o que Deus passou a vocês. Boca de Deus para um povo  especial, conselheiros ou simplesmente verdadeiros pais que para muitos são amigos mais chegados que irmãos. Muito obrigado!
 Cremos que a Cia. Adorarte estará tatuada na vida de vocês, pois creiam vocês também que em nós o que esta tatuado é o testemunho de vida em Deus que vocês nos ensinaram. Muito obrigado profeta, muito obrigado pastora.
A Cia.Adorarte tem hoje identidade, carater e uma "GEMA". Isso tudo porque dois jovens artistas renegaram suas vontades e vaidades e dedicaram a vida por um tempo especifico nesta obra, a Cia.Adorarte. E levaremos em frente a boa obra que o Senhor começou através de vocês porque cremos que não terminou. Muito obrigado Thyêgo, muito obrigado Viviana e prosseguiremos em oração e intercessão por vocês, nossos melhores amigos, nossos companheiros, nossos pais e sempre LIDERES.
Toda  Cia.ADORARTE tem um só desejo, um só sentimento por vocês, nós AMAMOS VOCÊS. Portanto muito obrigado profeta, muito obrigado pastora.

Cia.AdorArte






            








MUITO OBRIGADO.
Cia.AdorArte







3 comentários:

  1. Líderes maravilhosos!!!Agradeço ao Senhor e vocês Thyego e Vivi!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas palavras dedicas, hoje as lágrimas roalam de tristeza, mas amanhã virá a alegria de vê-los continuar crescendo e amadurecendo em Deus, pois quem dá o crescimento é o Senhor, permaneçam fiéis a Deus, não se desviem, nem para a direita e nem para a esquerda, creiam no alvo, Jesus! Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo. Ass.: Viviana

    ResponderExcluir
  3. Que palavras seriam capazes de descrever a beleza da vida de Cristo em vocês? Que palavras poderiam mensurar a honra de termos caminhando com lideres de excelência? Mas de uma coisa sei, as palavras,o exemplo, vocês semearam através das nossas vidas. Agradeço ao Pai, por tudo o que compartilhamos, isso gerou em mim crescimento, assim como, na vida de todos que tem a alegria de conhece-los! Deus abençoe a nova fase da vida de vocês, Thyego Rodrigues e Viviana Pereira. Amamos

    ResponderExcluir

Comente